Mais um jogo pelo campeonato brasileiro e mais uma derrota, já são oito derrotas em 14 jogos disputado e a 18° colocação.
Logo no primeiro o torcedor palmeirense viu que a noite ia ser de sofrimento, o Palmeiras não atacava e se defendia mal, o Internacional teve diversas chances de abrir o placar mas para no goleiro Bruno, o Palmeiras por sua vez não chegava ao gol adversário, principalmente pela falta de criatividade no meio de campo, a falta de um meia amador fez com que a bola não chegasse em Barcos. Com o Palmeiras apático o Inter foi pra cima e abriu o placar com Ygor aos 35 minutos após bola cruzada na areá e no meio de 3 marcadores ele testou e abriu o placar.
Na segunda etapa Felipão mexeu no time colocando Obina no lugar de Mazinho, o time até que deu uma melhorada, mais na parte de se esforçar do que tecnicamente. Depois colocou Patrick no time mas a substituição não fez efeito, o jogo foi caminhando e o Palmeiras raramente chutava ao gol, o caminho encontrado foi alçar bolas na areá e quase empata o jogo primeiro com Barcos e depois com Artur, mas foi só, a maioria dos cruzamentos era errado e sem direção.
O Palmeiras tem que acordar agora ou depois será tarde de mais, pensar que o Palmeiras pode ser rebaixado deixou de ser um mero pesadelo e virou uma realidade, reagir agora é a melhor coisa a se fazer, discurso de que o campeonato é longo e dá pra recuperar não dá mais, já estamos no fim do primeiro turno e o Palmeiras só somou 10 pontos em 14 jogos, não dá pra deixar pra amanhã a reação tem que começar a partir de agora ou mais tarde será muito tarde.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 X 1 INTERNACIONAL
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/Hora: 04/08/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Marcos Rocha de Amorim (BA)
Data/Hora: 04/08/2012 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Marcos Rocha de Amorim (BA)
Renda/Público: R$ 301.910,00 / 8.387 pagantes
Cartões Amarelos: João Vitor (PAL); Elton, Índio e Ygor (INT)
Cartões Vermelhos: -
GOLS: Ygor, aos 34'/1ºT (0-1)
Cartões Amarelos: João Vitor (PAL); Elton, Índio e Ygor (INT)
Cartões Vermelhos: -
GOLS: Ygor, aos 34'/1ºT (0-1)
PALMEIRAS: Bruno, Artur, Leandro Amaro, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo (João Denoni - 25'/2ºT), João Vitor (Patrik - 17'/2ºT), Marcos Assunção e Fernandinho; Mazinho (Obina - intervalo) e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Elton (Rodrigo Moledo - 27'/2ºT) e Fred (Josimar - 41'/2ºT); Jajá (Marcos Aurélio - 32'/2ºT) e Forlán. Técnico: Fernandão.
By: @Michaelp6
0 comentários:
Postar um comentário