domingo, 20 de janeiro de 2013

Pós-jogo Palmeiras 0 X 0 Bragantino ( Paulistão )

    Em um jogo muito fraco tecnicamente, Palmeiras e Bragantino ficaram apenas no empate na estréia das duas equipes no Campeonato Paulista.   
    No primeiro tempo o Palmeiras não deu espaços ao Bragantino e partiu para cima principalmente com Souza que foi o melhor do primeiro tempo, foi com ele que o Palmeiras criou as melhores chances de abrir o placar, primeiro nas cobranças de faltas e depois nos chutes de longa distancia, mas ficou apenas nisso, sem Valdivia machucado o Palmeiras pouco criou com a bola no chão e se limitou apenas em cruzar a bola pra areá.
    O segundo começou em ritmo lento com poucas chances de gol para os dois lados, mas aos 12 minutos chegada do Palmeiras ao ataque e Souza foi derrubado na areá e juiz marcou penalidade máxima,  Barcos foi pra cobrança e acertou à trave. Depois do pênalti perdido, o jogo continuou muita fraco e com poucas chances de gol, o Palmeiras só voltou a arriscar aos 30 minutos com Mazinho que entrou no lugar de Luan e acertou a trave do goleiro do Bragantino, os últimos 15 minutos de jogo foi sofrível, vários chuveirinhos pra areá e pouca jogada efetiva de gol e o jogo terminou 0 a 0 no placar e muitas vais da torcida no Pacaembu. Agora o Palmeiras volta as suas atenções para o jogo da próxima quarta-feira contra o Oeste fora de casa.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 0 X 0 BRAGANTINO

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/Hora: 20/1/2013 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Alex Alexandrino

Renda e público: 10.167 pagantes / R$340.890
Cartões amarelos: Malaquias e Rafael Defendi (BRA)
Cartão vermelho: -
GOLS: -

PALMEIRAS: Fernando Prass, Ayrton (Caio - 38'/2ºT), Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Souza e Patrick Vieira (Maikon Leite - 20'/2ºT); Luan (Mazinho - 25/2ºT) e Barcos. Técnico: Gilson Kleina

BRAGANTINO: Rafael Defendi, Carlinhos, André Astorga e Kadu, Geandro, Preto (Neto - 24'/2ºT), Thiago Santos (Matheus - 18'/2ºT), Léo Jaime e Barboza; Malaquias e Lincom (Diogo - 11'/2ºT). Técnico: Mazzola Junior


By: @michaelp6

0 comentários:

Postar um comentário