Em um jogo com muitos gols, a Penapolense venceu o Palmeiras em pleno Pacaembu por 3 a 2 e fez o verdão conhecer a sua primeira derrota no campeonato paulista.
O jogo começou alucinado, logo com 1 minuto de jogo Ayrton lançou para Maikon Leite que chuta e abola passa tirando tinta da trave do goleiro da Penapolense, 7 minutos depois Maikon Leite sofreu falta, Ayrton cobrou e fez um golaço abrindo o placar, 2 minutos depois a Penapolense empatou o jogo em um lance pura sorte, o jogador da Penapolense cobrou falta a bola bateu no travessão e voltou nas costas de Fernando Prass e entrou, 1 a 1, aos 15 minutos Rodrigo Biro cruzou da esquerda para Magrão apenas escorar e a Penapolense virou a partida. Depois de tomar a virada o Palmeiras parece que ficou assustado e não mais atacou e dava espaços para o time de Penápolis, aos 34 minutos Patrick Vieira briga com três marcadores na ponta direita e consegue cruzamento improvável para Barcos, mas o atacante não espera o passe e deixa a bola passar, aos 45 a Penapolense teve duas chances de fazer o 3°, na primeira Prass fez excelente defesa em seguida a zaga do Palmeiras vacilou e Magrão recebe lançamento livre na grande área. Cara a cara com Prass e ele chutou pra fora. Fim do primeiro tempo e vaias da torcida palmeirense aos jogadores do Palmeiras.
Para o segundo tempo Kleina veio com duas mudanças, Valdivia e Vinicius entraram para a saída de João Denoni e Patrick Vieira, aos 8 minutos o jogador da Penapolense demorou muito para cobrar falta e toma o segundo amarelo por fazer cera e é expulso, a partir dai o Palmeiras foi pra cima principalmente com Valdivia que entrou infernizando a zaga do Penapolense em um dos lances Valdivia cobrou falta rápido para Maikon Leite, pela direita. Márcio Araújo atrapalha o atacante, rouba a bola e chuta em cima de Marcelo em seguida Valdivia faz ótimo lançamento para Barcos, que arranca pelo centro e escora a bola, mas Marcelo faz boa defesa e evita o empate, em um dos melhores momentos do Palmeiras no jogo Vinícius driblou Perez, puxa da esquerda para o centro e tenta o chute cruzado, mas acerta o goleiro Marcelo. Valdivia pega o rebote e cara a cara com o goleiro manda pra fora, e como quem não faz toma, Na cobrança do escanteio da Penapolense, Guaru encontra Perez para o cabeceio. Prass sai mal da meta e não evita o gol, Palmeiras 1 X 3 Penapolense, depois do gol o Palmeiras não se encontrou mais no jogo, mas aos 44 Wesley cruza para o cabeceio de Henrique, que não consegue se equilibrar e deixa a bola para o atacante diminuir, mas fico nisso Palmeiras 2 X 3 Penapolense. Agora o Palmeiras enfrenta o São Bernardo na próxima quinta-feira às 19:00 também no Pacaembu.
Veja os gols
O Palmeiras precisa de reforços urgente, há menos de 1 més da estréia na Libertadores essa equipe da mostras não ter forças si quer ganhar de um time que não disputa nenhuma divisão no campeonato brasileiro, com um legado maldito deixado por Tirone, Paulo Nobre e Brunoro terão que suar a camisa para achar jogadores de qualidade para montar uma equipe competitiva para a temporada 2013.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 3 PENAPOLENSE
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 27/1/2013 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Vitor Carmona Metestaine
Renda e público: R$ 265.840 / 7.543 pessoas
Cartões Amarelos: Fio e Jaílton (PEN); Ayrton, Henrique e Wendel (PAL)
Cartões vermelhos: Jaílton (PEN)
GOLS: Ayrton, 7'/1ºT (1-0); , Guarú, 10'/1ºT (1-1), Magrão 14'/1ºT (1-2), Perez 25'/2ºT (1-3) e Luan 44'/2ºT (2-3)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos, Wendell, Márcio Araújo, João Denoni (Valdivia, intervalo), Wesley e Patrick Vieira (Vinicius, intervalo); Maikon Leite (Luan, 35'/2ºT) e Barcos. Técnico: Gilson Kleina
PENAPOLENSE: Marcelo; Alex Travassos, Jailton, Biro, Rodrigo Biro; Liel (Dênis, 23'/2ºT), Anderson Carvalho, Neto (Fernando, 41'/2ºT), Guarú; Fio (Perez, 13'/2ºT) e Magrão. Técnico: Edson Só
By: @michaelp6
0 comentários:
Postar um comentário