Em um jogo movimentado, Palmeiras e Corinthians fizeram um bom clássico no Pacaembu e jogo acabou no empate.
O jogo começou e o Palmeiras parecia estar no mundo da lua, o time não se acertava e errava diversos passes principalmente com Wesley, o Corinthians dominou os primeiros minutos da clássico e quase abriu o placar em duas opções, primeiro uma bola na trave e depois um erro de marcação da zaga que deixou Paulinho livre e ele testou com perigo para o gol de Prass, com tanta pressão e erros do sistema defensivo o Corinthians abriu o placar aos 17 minutos com Sheik, e ainda teve mais uma bola na trave no gol do Palmeiras. O gol parece ter acordado o Palmeiras que partiu pra cima dos gambás, primeiro com Patrick Vieira que recebe dentro da área e tenta o chute, Cássio fez boa defesa. Aos 29 minutos Wesley cruzou pela esquerda e Vilson sobe mais que todo mundo para testar firme para o fundo do gol! É o empate do Verdão. Depois do gol o verdão se soltou ainda mais e teve duas chances, primeiro com Marcio Araújo chutando de longe e Cássio fazendo grande defesa e com Weldinho que arriscou de muito longe e o Cássio fez outra grande defesa, o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.
O Palmeiras começou o segundo tempo como terminou o primeiro com o verdão indo pra cima, e o gol logo saiu, aos 8 minutos bola cruzada na área, Cássio falha feio e Vinícius manda de cabeça para o fundo do gol! É a virada do Verdão! depois do gol sofrido o corinthians foi pra cima e chegou ao empate com Romarinho, após o gol de empate o jogo esquentou, diversas faltas e cartões e chegadas fortes principalmente do time do corinthians, mas o juiz parecia ter critérios de faltas diferentes para as duas equipes. Mas o o tempo foi passando e o placar não mexeu, Palmeiras 2 X 2 Corinthians, em um bom jogo no Pacaembu com total equilíbrio digno da história do maior clássico do Brasil. Com o empate no clássico o verdão chegou aos 13 pontos em 8 jogos e ocupa à 8° posição no campeonato Paulista.
Agora o Palmeiras tem a semana de folga até o próximo compromisso no Campeonato Paulista, domingo no Pacaembu, contra a União Barbarense.
Foi um bom teste para uma equipe está em formação, apesar de algumas falhas coletivas e individuais, o time se portou bem diante de um time que joga junto à mais tempo, apesar de começar o jogo meio desorientada aos poucos foi se encontrando na partida e encontrou uma forma de atacar o rival sem se desprender da marcação, ainda há muito para arrumar mas empatar em um clássico tão disputado levantará a auto-estima da equipe.
Veja os gols
CORINTHIANS 2 X 2 PALMEIRAS
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 17/2/2013 - 16h
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto
Renda/público: R$ 1.139.287,50/ 34.010 pagantes
Cartões amarelos: Maurício Ramos (PAL); Jorge Henrique, Emerson e Romarinho (COR)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Emerson 17'/1T (1-0); Vilson 29'/1T (1-1) ; Vinícius 8'/2T (1-2); Romarinho 27'/2T (2-2)
CORINTHIANS: Cássio; Alessandro (Romarinho 14'/2T), Gil, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo (Renato Augusto 15'/2T), Jorge Henrique, Emerson Sheik e Guerrero (Alexandre Pato 21'/2T). Técnico: Tite
PALMEIRAS: Fernando Prass; Weldinho, Henrique, Maurício Ramos, Marcelo Oliveira, Márcio Araújo, Vilson, Souza, Wesley (Caio 35'/2T), Patrick Vieira (Charles 22'/2T) e Vinícius (Ronny 28'/2T) . Técnico: Gilson Kleina
By: @michaelp6
0 comentários:
Postar um comentário