domingo, 10 de fevereiro de 2013

Açeçoria de inprença

Você lê o titulo e já para pra pensar: "Mas porquê tá escrito assim?"

Pois é rapaziada. Todo mundo diz que corinthiano é analfabeto e tudo mais. Essa é apenas uma pequena alusão ao que vou tentar escrever nesse texto.

A alguns anos, o Palmeiras tinha uma assessoria muito boa, com o Fabio Finelli, Fernando Galuppo e o Marcelo Cazavia. Eles ganharam 2 anos seguidos o premio da ACESP e eram muito bons!
Todos palestrinos fanáticos, mas que se continham por trabalhar no Palmeiras.

Mas um senhorzinho de lá de dentro das alamedas, vulgo sapo boi, também conhecido como Mustafá Contursi, segundo boatos, não gostava desses 3 sujeitos. E tentava tirar eles do cargo, mas nunca conseguia. Durante a gestão do Banana Tirone, ele pedia pra tirar os assessores, mas parece que o Banana gostava do trabalho deles. Até que houve a troca de presidente, e ai o sapo boi conseguiu o que queria...

Esse ano, o novo presidente profissionalização chegou! Paulo Nobre! Por ser o novo presidente, as esperanças se renovaram.Todos esperançosos com um time melhor, jogadores bons e tudo mais.
Conforme foi passando os dias, o PN foi renovando a diretoria. Contratou um profissional pro futebol, o Brunoro, um gestor, um diretor, um advogado e assim por diante.

Todas essas contratações, até então, boas. Mas, ai ele pisou na bola.

Paulo Nobre contratou uma nova assessoria de imprensa. Até ai, tudo bem, contanto que não mandasse os que já faziam um bom trabalho embora. Entretanto, essa nova assessoria, é nada mais, nada menos que CORINTHIANA! O CARA FOI ATÉ O JAPÃO VER O CORINTHIANS!

Tudo bem que, se o cara torcesse para, sei lá, o Juventus da Mooca e trabalhasse aqui, contanto que ele não demonstrasse isso, poderia trabalhar!
Mas o novo assessor é CORINTHIANO FANÁTICO!
Onde já se viu um corinthiano trabalhar no PALMEIRAS, ainda mais como assessor!?
Ou seja, agora no clássico, além de torcer pro time dele, ele pode soltar uma nota se quiser: "CHUPA PORCADA"

Os antigos assessores, até onde eu soube, sairam do Palmeiras. [Até porque, não é pra menos né? Trabalhar pro time que você torce e AMA, e seu chefe ser um GAMBÁ é de doer]
Agora só resta saber quanto tempo que vai durar essa assessoria.

Saudações Palestrinas!

0 comentários:

Postar um comentário