Em um jogo chato, o Palmeiras empatou com o Mogi Mirim por 2 a 2, fora de casa, pela 7ª rodada do Paulistão 2013.
No primeiro tempo, o Palmeiras jogou bem até marcar o primeiro gol. Marcio Araujo trouxe pro lado e encheu o pé, acertando o ângulo de Daniel. Um golaço. Depois do gol, o Palmeiras melhorou a marcação, mas parou de atacar. O time do Mogi Mirim só chegava com chutes de fora da área. Até que, com 31 minutos do 1º tempo, Roni bateu para o gol e Prass aceitou.
No intervalo, Kleina mexe, tirando Maikon Leite, machucado, e colocando Vinicius no jogo. Logo no comecinho do 2º tempo, o Palmeiras marcou 2 a 1 com Caio, depois de cruzamento de Wesley, mas o bandeirinha marcou impedimento e anulou (bem) o gol. O Palmeiras começou a errar passes e dar espaços. O Mogi aproveitou e foi pra frente, tentando o gol da virada. Kleina percebeu e tirou o atacante Caio para colocar o volante Souza. Com isso, o Palmeiras passou a atuar no 4-5-1. E o castigo veio logo depois, quando Roni, após falha de Wendel, virou para o time da casa.
Para tentar corrigir, Kleina sacou João Denoni e colocou o estreante Ronny em campo. Aos 32 minutos, em jogada individual Souza tirou do marcador e chutou no cantinho, empatando o jogo. O final do jogo foi tomando tons de emoção. Aos 45 minutos do 2º tempo, no último lance perigoso do jogo, Fernando Prass salvou o Palmeiras com uma defesa espetacular depois de cabeçada de Henrique. Final de jogo: Mogi Mirim 2 x 2 Palmeiras. Agora, o próximo desafio palmeirense será contra o Corinthians, dia 17/02, às 17h, no Pacaembu.
FICHA TÉCNICA:
MOGI MIRIM 2 X 2 PALMEIRAS
Estádio: Romildo Vitor Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data/hora: 10/02/2013 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Auxiliares: Rogerio Pablo Zanardo e Leandro Matos Feitosa
Renda e público:
Cartões Amarelos: Lucas Fonseca, João Paulo e Magal (Mogi Mirim); João Denoni, Wesley (Palmeiras)
Gols: Marcio Araujo 11'/1ºT (0-1), Roni 31'/1ºT (1-1), Roni 24'/2ºT (2-1) e Souza 32'/2ºT (2-2).
MOGI MIRIM: Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca (Wesley) e João Paulo; Magal, Val (Wagninho), Carlos Alberto (Roger) e Wagner; Roni e Henrique
PALMEIRAS: Fernando Prass; Ayrton, Henrique, Mauricio Ramos e Juninho; João Denoni (Ronny), Márcio Araújo, Wesley e Patrick Vieira; Maikon Leite (Vinícius) e Caio (Souza)
Técnico: Gilson Kleina
By: @rafinha_sep
0 comentários:
Postar um comentário